Guest andre_2000 Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 :) alguém me pode explicar melhor o procedimento de criaçao de templates simples que esta aos 34% do curso de PHP/MySQL online?coloquei a class.FastTemplate.php3 na directoria de includes e reiniciei o servidor.A questao e que não entendo onde se salvam os restantes ficheirosSe alguém já fez gostaria que me dissesse o procedimento que usou. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest phpboy Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 existe uma explicaçao Fast Templatemas tb não entendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Só vou dizer uma coisa, porquê utilizar esse tipo de templates se o php já é um sistema de template. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest andre_2000
:) alguém me pode explicar melhor o procedimento de criaçao de templates simples que esta aos 34% do curso de PHP/MySQL online?
coloquei a class.FastTemplate.php3 na directoria de includes e reiniciei o servidor.
A questao e que não entendo onde se salvam os restantes ficheiros
Se alguém já fez gostaria que me dissesse o procedimento que usou. <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.