bareta Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ai galera agora o bicho pegou tenho que montar um esquema de uma radio online e to precisando de ajuda pois nunca fiz nada do tipo o que recomendam??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Bareta,Da uma olhadinha neste tutorial logo abaixo, referente ao programa SHOUTcast ele é excelente vale a pena conferir.Referencias.:http://www.baboo.com.br/absolutenm//anmviewer.asp?a=4619&z=24Outra alternativa excelente seria em http://www.radios.com.br/criar.htm, vale a pena conferir tb.Qualquer duvida decorrente do post, entre em contatoAtenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 eae juniort beleza...o primeiro link não abriu... o 2º eu peguei vou tentar fazer....vlw... depois posto o rewsultado ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Bareta,Em relacao ao 1º Link segue outra referencia sobre o mesmo.Referencia SHOUTcast .:www.magnet.com.br/classic/mao/mp3stream3.htmlAtenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 valeu brother ..... vou analisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Bareta,Sempre poste se possivel, se as informacoes reportadas a voce tenha resolvido seu problema ou não se tornaram plausivel para o assunto tratado em questao.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 pode cre brother.... mais eu num testei ainda to sem tempo pra cara.... mais assim que fizer esta semana.. se der posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Bareta,Tranquilo, meu humilde plano de disponibilidade tb esta escassa, fico no aguardo para saber a procedencias das informacoes pendentes.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 cara to precisando configurar o windows media encoder 9... não consegui de jeito nenhum tem um tutorial ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Bareta,No proprio site do desenvolvedor tem uma referencia boa para o conceito de windows media encoder se tornar tangivel.Site Referencia.:http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=b2284415-f70a-4d72-8caf-009e8f67c406&displaylang=pt-ptAtenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 me embananei lá e num saiu nada........ ta dificil a coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bareta,Bom de uma olhada nesta referencia para tentar sanar suas dvudias decorrentes do windows media encoder.Site Referencia.:www.playstream.com/support/live_tutorial.aspxAtenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera agora o bicho pegou tenho que montar um esquema de uma radio online e to precisando de ajuda pois nunca fiz nada do tipo o que recomendam???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.