Gladisson Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 O que eu posso fazer ?! Já tentei instalar um windows e não estou conseguindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 O xp ou o 98???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 deleta as particoes e comeca denovosaka?"fdisk" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Já tentei da FDISK e deu erro, e o windows é 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 oio que aconteceu aí?De uma hora pra outra deu problema? você fez algo?Seu disco tá ok?Se você der um FDISK /STATUS, o que mostra?Diz ae, pra gente ver o que dá de fazeraté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
O que eu posso fazer ?! Já tentei instalar um windows e não estou conseguindo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.