Guest - felipe - Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 pessoal. eu não sei se é aqui. mas eu quero fazer uma sala de bate-papo, pro site que tenho. dai meu amigo falo que se eu achar o script ele faz pra mim. alguém tem um script de bate-papo semelhante das salas do UOL???? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Procure por chat romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Aqui -> www.phpbrasil.com você acha todas as versões do chat do Romano, com MySQL, sem, sem simulando o global.asa do ASP, so dar uma lida lá e escolher oque melhor te agrada.Na verdade nunca instalei e nem fiz nenhum chat mais todos falam desse chat do Romano parece ser bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipe -
pessoal. eu não sei se é aqui. mas eu quero fazer uma sala de bate-papo, pro site que tenho. dai meu amigo falo que se eu achar o script ele faz pra mim. alguém tem um script de bate-papo semelhante das salas do UOL???? agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.