Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Posso Começar?

Guest Ctrl-Alt-Del

Pergunta

Guest Ctrl-Alt-Del

E ai galera! Estou aqui pedindo uma ajuda pra vocês que já tem experiência. Como faço pra começar? Consegui criar a database e as tabelas. Agora, como faço? É só copiar a pasta que contém a database pro site em uma pasta tipo db? Depois, como criar uma conexão? Por exemplo:

mysql_connect(string [host[:porta]] , string [login] , string [senha] );

Sendo que nem sei qual o host e a porta? Outra coisa, como defino o login e a senha no mysql? valeu! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa vai com calma!!

Primeiro você lê um tutorial ou qualquer artigo sobre o mysql, na pasta do seu mysql (se tiver no ruindows) geralmente é: c:/mysql,

Dentro dessa pasta vai ter a pasta bin:

C:/mysql/bin lá dentro tem um monitor pro mysql lá você olha ou altera seu username e senha, se tiver rodando em local o host geralmente é localhost.

Conexão é assim: mysql_connect("porta", "username", "senha");

Aconselho mesmo ler algum artigo sobre o SQL pois você ta meio perdido.

www.superphp.com.br quando começei com SQL o tutorial de como fazer um sistema de noticias me ajudo muito.

No site www.imasters.com.br se não me engano ensina a instalar o MySQL e alguns comandos básicos.

Qualquer coisa posta aí!

smile.gif

Link para o comentário

• 0

Okay, valeu. Mas qual o comando digito tipo:

mysql> altera esse troço para permitir apenas o usuário ze com a senha mane modificar a tabela;

Qual no. eu coloco no lugar da porta? onde olho que no. tenho que colocar? não vou colocar porta né? Valeu.

Link para o comentário

• 0
Nossa vai com calma!!

Primeiro você lê um tutorial ou qualquer artigo sobre o mysql, na pasta do seu mysql (se tiver no ruindows) geralmente é: c:/mysql,

Dentro dessa pasta vai ter a pasta bin:

C:/mysql/bin lá dentro tem um monitor pro mysql lá você olha ou altera seu username e senha, se tiver rodando em local o host geralmente é localhost.

Conexão é assim: mysql_connect("porta", "username", "senha");

Aconselho mesmo ler algum artigo sobre o SQL pois você ta meio perdido.

www.superphp.com.br quando começei com SQL o tutorial de como fazer um sistema de noticias me ajudo muito.

No site www.imasters.com.br se não me engano ensina a instalar o MySQL e alguns comandos básicos.

Qualquer coisa posta aí!

smile.gif

A sintaxe que você passou da mysql_connect() tem um erro, cara.

O certo é:

$resource_var = mysql_connect("host","usuario","senha");
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...