Guest Adalbreto Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 boa tarde,ae galera, to precisando de um sistema de login, e/ou uma enquete, que n use banco de dados... alguém pode me ajudar? Procurei em vários sites e n consegui. :-(..??Adalberto.adalberto_oliver@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hudson Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Desculpe te informar amigo, mas sistema de login que não usa banco de dados não pode ser considerado sistema de login, mesmo assim procura na SB item java script que tem varios exemplos ok. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ó, você pode fazer um troço toscaum, login com javascript,... mais não é nem um pokito seguro.... tipo qualquer usuario com um pouco mais de experiencia vai no codigo fonte ver a senha e user de acesso !!!tipo, você faiz dois campos, dai você faiz um javascript tipo if user = usuario and senha = 123 dai você faiz direcionar pra pagina... dai else alert(usuario errado) (EU não SEI NADA DE JAVASCRITP)aEJhuaehuHAeuAE mais é assim q se fazi !!! mais fica muito zuado !falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Você pode gravar o username e a senha num arquivo txt e recuperá-los quando necessário, mas não recomendo muito.Usa BD mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adalbreto
boa tarde,
ae galera, to precisando de um sistema de login, e/ou uma enquete, que n use banco de dados... alguém pode me ajudar? Procurei em vários sites e n consegui. :-(
..??
Adalberto.
adalberto_oliver@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.