Teske Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 não soube se postava aqui ou no flash, mas quero saber se tem como abrir uma pagina asp dentro do flash .. assim como o html abre ou coisa assim.. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Brother.. não sei quanto àos outros membros.. mas eu não entendo nada de Flash!Então, não faço a mínima idéia de como o Flash pode chamar uma pagina asp.então, acho que no Flash vão te responder mais rápido!Se quiser, eu posso mover essa mensagem pra lá..Se quiser, fala aí!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 tranquilo.. faz isso.. assim talvez lá alguém saiba..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Brothers!!!Vejam:Exibir páginas em ASP com o componente TexArea do FlashMX2004 Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Grande link urso!Diz tudo láheheheteske, se não resolver, e ainda quiser que eu mova, posta aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Grande link urso!Diz tudo láheheheteske, se não resolver, e ainda quiser que eu mova, posta aíabraços Salve Dark!!!Brother!!Pode ser, que o mesmo, necessite de algo bem básico então, vamos ajuda-lo e nos aperfeiçoar também, e outra, também só um nhéka em flash..ASP is Love by Programação...Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Pô .. é isso mesmo que eu procurava... agora só ver se funciona com as paginas que to criando..hehe.. bom.. mas da minha parte ta resolvido.. valeu galera . bom.. dark0 acho que não precisa mover .. já ta resolvido..Brigadão caras!!!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
não soube se postava aqui ou no flash, mas quero saber se tem como abrir uma pagina asp dentro do flash .. assim como o html abre ou coisa assim..
..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.