plikts Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 o qué é microkernel ??? e microkernel monolitico ??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Vá ao endereço abaixo e veja se ajuda.Boa sorte!www.cs.wisc.edu/~solomon/cs537/minikernel.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 http://www.cs.wisc.edu/~solomon/cs537/minikernel.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 esse site complicou muito ( e tive q traduzilo, pois, por enquanto sei pouco de inglês)eu queria algo básico!!!!saber o que é e para q serve, e a diferença para o kernel comum??!!obrigado novamente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 microkernel nada + é do que uma divisão de tarefas, p/ otimizar processos.Vou te passar um exemplo p/ ficar mais claro:Um programa faz uma solicitação de 1 arquivo p/ o Kernel.O kernel vai no sistema de arquivos e passa a solicitação p/ ele.O sistema de arquivo localiza o arquivo e passa o endereço dele p/ o Kernel.O kernel vai o endereço e retorna o arquivo.A vantagem do microkernel é poder carregar apenas estruturas que seriam usadas.Por exemplo, carregar apenas 1 servidor de e-mail, 1 sistema de arquivos.E não carregar estruturas que você não vai usar, como por exemplo placa de som.(caso não vá usá-la)Qualquer coisa post de novofalow!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 oi!!!!mais uma dúvida, Kernel modular é a mesma coisa que microkernel ????obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 olha eu não sabia ao certo como funcionava isso agora voce me deixou em duivida..... quais são as versoes do kernel quais são os tipo?(eu não sei ingles, suficiente para traduzi-lo, então nem entrei no site)tem algum kernel "burro" que abra coisas que voce não vai usar quando voce so pediu para abrir um TXT ?gostaria de uma explicaçao melhor.....sem ser chato claro....valeu ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
o qué é microkernel ??? e microkernel monolitico ??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.