Guest Fabiano Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 pessoal... desde já agradeço pela ajuda... eu estou pagando um servidor: lá estão os seguintes diretorios: mail public_html public_ftp tmp e dentro do diretorio public_html está o diretório cgi-bin eu peguei aqui no site o arquivo zipado de um baneer rotativo na qual possui os seguintes arquivos: ad_1.pl ad_2.pl ad_opitions.pl ad_redirect.pl changes.txt read_me.txt Pergunta.. como faço para funcionar o banner rotativo.. para colocar inumeros banners.. e como farei para acessar algum painel para adicionar o remover... Braço a todos Fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukitas Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Olá Fabiano,Você deverá configurar o arquivo ad_opitions.pl com os dados do servidor e ler o arquivo read_me.txt para saber mais detalhes de funcionamento desse sistema de banner rotativo.Pelo que vejo ele deve ser bem simples, tanto que possui poucos arquivos.Não posso te ajudar mais por que não conheço esse sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano
pessoal... desde já agradeço pela ajuda... eu estou pagando um servidor:
lá estão os seguintes diretorios:
mail
public_html
public_ftp
tmp
e dentro do diretorio public_html está o diretório
cgi-bin
eu peguei aqui no site o arquivo zipado de um baneer rotativo na qual possui os seguintes arquivos:
ad_1.pl
ad_2.pl
ad_opitions.pl
ad_redirect.pl
changes.txt
read_me.txt
Pergunta.. como faço para funcionar o banner rotativo.. para colocar inumeros banners..
e como farei para acessar algum painel para adicionar o remover...
Braço a todos
Fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.