Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Criar Um Virus Em Delphi ?


Rodolfo_Pessanha

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para que isso, se você quer criar um virus ,é porque você quer fazer o mal aos outros , então se vire, faça por conta propria. que coisa feia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infeliz da pessoa que usa suas mãos e seu cérebro para causar danos aos demais.

Não pense o tal que não terá que prestar contas de seus atos.

Todas as coisas(profissão ,delphi,computadores,etc)são ferramentas pelas quais demonstramos o que somos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara esta comunidade foi feita para discusão e troca de conhecimentos sim, porém só para o uso aproveitável das maravilhas que a informática os proporciona! então se você quer fazer um virus, se vira mené, aqui não é o local mais indicado para você buscar resposta para sua pergunta!

nós estamos aqui para fazer o bem, e se nós sabemos usar a informática, não a usaremos para causar danos a outras pessoas.

Se quer aprender mais sobre como utilizar o delphi para fins benéficos, pode postar, mas não venha pra cá com essa de fazer vírus!

é isso ae :-(

VAGNER FRANCO - DELPHI-Man32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sabe esses lammers filhos da ponte que caiu...que acha o máximo aqueles virus que aparece uma mulherzinha...e fala...tchau...gatao...teu micro ta lascado...aqueles pensamentos babacas sobre virus...esse dai é mais um lammers desgraçado que acha que aqui....num forum de discussão...totalmente voltado para o BEM e o aprendizado benéfico a todos...vamos dar dicas de como criar algo que vai ser MALÉFICO a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que isso acabou se tornando um estereótipo (assim como outros tantos que vemos aí fora: que todo político é ladrão, que toda modelo (ou loira) é burra, que todo cabeleireiro é homossexual, etc.). Um vírus não tem de ser necessariamente "mal" (usando o termo designado por vocês). Assim como qualquer outro programa (porque um vírus não passa de um programa) ele pode tanto fazer o "bem" quanto o "mal" (parece até que estamos falando de anjos e demônios... rolleyes.gif hehehe). Aliás, um vírus de computador é até de uma ordem de programas mais interessante que o habitual. Exercitando um pouco a imaginação pode-se chegar a conclusão de que o vírus digital foi a primeira "forma de vida" (por mais rudimentar que seja e não sucetível à Evolução, no sentido de que não existe competição) criada pelo Homem. O mero fato de que um executável é capaz de se replicar através da infecção em outros arquivos, por si só, já constitui um vírus de computador. Cabe julgar o que ele fará além disso, porém acredito que isso é do foro pessoal de cada um e cada qual deverá decidir se o que é feito (além da replicação) é "bom" ou "mau". Por isso não vejo justificativa para esse preconceito indiscriminado em relação ao assunto do tópico. Lembrem-se de que aqui é o melhor lugar para a divulgação de conhecimento de qualquer natureza (ligado ao tema, é claro). É uma pena que meus conhecimentos em Delphi sejam rudimentares o suficiente para que eu não possa dar um exemplo, caso contrário não me conteria em relação ao caso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem....graymalkin....muito bonito o que você disse...mas então...já que citou que existem vírus bonzinhos...cite ao menos 1 vírus que não faz mau algum ao computador...e só melhore seu rendimento e etc...

e esse nosso amigo...não esta interessado em saber como utilizar um vírus de uma forma benéfica(caso isto é possível, pois crei que nunca ninguém aqui do forum já viuh)...e sim da forma mais comun...que é de destruir...infectar...causar danos...perdas...etc...então...por favor...não venha "proteger" direta ou indiretamente...a pergunta do amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera ... eu falei q vou criar virus pra ferrar os outros ??? se eu falei mostra onde tá ... devo ta cego... quando pedi pra postarem aki cod... de virus era pra eu ver como é os comandos e tal eu to começando em delphi ... e você moderador de ......... mede as palavras antes de chamar quem você não conhece de mané wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem....graymalkin....muito bonito o que você disse...mas então...já que citou que existem vírus bonzinhos...cite ao menos 1 vírus que não faz mau algum ao computador...e só melhore seu rendimento e etc...

e esse nosso amigo...não esta interessado em saber como utilizar um vírus de uma forma benéfica(caso isto é possível, pois crei que nunca ninguém aqui do forum já viuh)...e sim da forma mais comun...que é de destruir...infectar...causar danos...perdas...etc...então...por favor...não venha "proteger" direta ou indiretamente...a pergunta do amigo

Na verdade, eu não citei que existem "vírus bonzinhos". Apenas disse que a qualidade de "mal" não é inerente a um vírus. Assim como uma caneta pode ser usada para escrever, também pode ser usada para assassinar uma pessoa. Parafraseando Shakespeare: nada em si é bom ou mau, tudo depende daquilo que pensamos.

Outro detalhe interessante é que mesmo que não existam "vírus bonzinhos", podem haver "vírus neutros", que não façam nem o "bem" nem o "mal". Portanto, isso não se trata apenas de uma defesa direta ou indireta da "pegunta do amigo", mas também uma defesa direta e indireta do direito que um programa tem de ser chamado de vírus e de ser considerado como tal, independente de realizações extras. (Sim, estou lutando contra o preconceito a respeito dos mesmos: ou seja, fora os virofóbicos! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif ).

Ainda que ninguém tenha visto "vírus bonzinhos" ou "vírus neutros" isso não impede que eles existam (ou que possam vir a existir), e não existem fatos que possam desacreditar essa possibilidade. Aliás, o vírus, como eu já havi dito, em sua forma básica, só tem a propriade de se replicar (nada mais!). "Destruir", "causar danos e perdas" e outros adendos não podem ser classificados como pertences a todo e qualquer vírus. Por isso, antes de me chamar de utópico veja que as definições são simples e claras (ainda que os modelos vigentes não sejam).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, os discursos foram muito bonitos e tal, mas...

Graymalkin, você já pensou em se candidatar à presidência?? Podes crer que vai ter meu voto!! tongue.gif ... estou zuando, brother...

Brincadeiras à parte todo mundo que leu as regras do fórum sabe que certos assuntos como "Como criar um vírus?" são proibidos aqui no fórum, então terei que fechar o tópico, independentemente do que passa pela cabeça das passoas, seja apoiando ou criticando o estereótipo que se tem sobre o tema "vírus".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...