®HEX® Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Saudações pessoal, o problema e o seguinte: toda vez que tento atualizar a minha pagina fazendo um insert aparece o seguinte erro "HTTP/1.1 404 Object Not Found". O que eu tenho que fazer para corrigi-lo.desde já agradeço! ®HEX® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Amigo, se você mandar o código fica mais fácil. Assim, só com o erro fica difícil adivinhar o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 com certeza o caminho do seu banco de dados não está corretoveja isso aíse não der, poste o codigo pra gente verabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Saudações pessoal, o problema e o seguinte: toda vez que tento atualizar a minha pagina fazendo um insert aparece o seguinte erro "HTTP/1.1 404 Object Not Found". O que eu tenho que fazer para corrigi-lo.desde já agradeço! ®HEX® Você fez o isert errado, você deve ter colocado o nome de um registro diferente ou de uma tabela.. Esse erro já aconteceu comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Ola amigos Andei analizando o meu codigo com mais calma e realmente era isso o nome da minha tabela estava incorreto no lugar de foto_banner, eu escrevi foto_banne!!! que vacilo hein... Muito obrigado Vitor e dark0 pela dica!!! valeu galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Ola amigos Andei analizando o meu codigo com mais calma e realmente era isso o nome da minha tabela estava incorreto no lugar de foto_banner, eu escrevi foto_banne!!! que vacilo hein... Muito obrigado Vitor e dark0 pela dica!!! valeu galera!!! hehhehe.. É assim mesmo, eu ficava puto quando acontecia isso comigo.. Agora você já sabe o que significa o erro Qualquer coisa, é só falar []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 é isso aíparabens por resolver o problema.vou fechar o tópico entãoabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®HEX®
Saudações pessoal, o problema e o seguinte: toda vez que tento atualizar a minha pagina fazendo um insert aparece o seguinte erro "HTTP/1.1 404 Object Not Found". O que eu tenho que fazer para corrigi-lo.
desde já agradeço!
®HEX®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados