Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Aí Me Socorre


Micheletti

Pergunta

to fazendo esse site, e o menu não fuciona on-line, já tentei de tudo e acho q meus olhos não aguenta mais.... por favor me dem uma força ...se alguém ai tem um site no kit.net testa p ver se é o kit q ta cheio de frescuras....p eu estou achando que é isso. obg...

Click na carinha p ver o site => ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

assim, não sei se você colocou as figuras no lugar correto......

tipo, os caminhos até as figuras (e os respectivos nomes) estão corretos??????

da uma olhadinha.... ;) eu sei q parece bobeira, mas as vezes cometemos cada erro...hehehehehehe

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você fez em qual editor???

Pode acontecer o seguinte (principalmente se você não tomar cuidado com o Dreamweaver):

você quando faz offline grava o diretório das imagens como C:\sua página\imagens aí quando vai para sua hospedagem esse diretório é inválido, né??? Checa aí direitinho... O correto é usardiretórios do tipo \imagens

Falado???

Espero que tenha ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Problema é do Server.. ele já me passou o programa completo coloquei no meu server da forma que veio e funcionou... ele mesmo colocou em outro que funciona...

Micheletti.. por acaso voce não bloqueou o diretorio onde estao as Imagens? checa isto.. ou muda o path que é em uma linha só tipo img e transfere os arquivos para lá.. testa isto.. derrepente o diretorio ta protegido de leitura ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...