atualmente eu programo em visual basic 6.0, só q eu pretendo fazer um programa em delphi, esse programa tem as seguintes caracteristicas :
será composto apenas por 2 partes :
o primerio executavel vai rodar em windows e vai ter q enviar e receber strings para o outro executavel.
o segundo vai rodar no linux kurumin ( axo q eu vou precisar klix pra isso né ) e ele tambem vai precisar enviar e receber strings.
eu gostaria q vocês me ajudassem a começar a fazer isso : postem aki apostilas de delphi e klix boas dicas para eu fazer o q eu quero fazer coisa e tal ... eu só tenho mais umasperguntas :
isso é muito dificil de fazer ??
eu sei poco sobre linux, vai dar pra eu desenvolver legal klix ?
quem sabe delphi sabe klix ?? existem muitas diferenças ??
Pergunta
vfc
atualmente eu programo em visual basic 6.0, só q eu pretendo fazer um programa em delphi, esse programa tem as seguintes caracteristicas :
será composto apenas por 2 partes :
o primerio executavel vai rodar em windows e vai ter q enviar e receber strings para o outro executavel.
o segundo vai rodar no linux kurumin ( axo q eu vou precisar klix pra isso né ) e ele tambem vai precisar enviar e receber strings.
eu gostaria q vocês me ajudassem a começar a fazer isso : postem aki apostilas de delphi e klix boas dicas para eu fazer o q eu quero fazer coisa e tal ... eu só tenho mais umasperguntas :
isso é muito dificil de fazer ??
eu sei poco sobre linux, vai dar pra eu desenvolver legal klix ?
quem sabe delphi sabe klix ?? existem muitas diferenças ??
valeu Galeraaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.