Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Luz Pra Começar


vfc

Pergunta

atualmente eu programo em visual basic 6.0, só q eu pretendo fazer um programa em delphi, esse programa tem as seguintes caracteristicas :

será composto apenas por 2 partes :

o primerio executavel vai rodar em windows e vai ter q enviar e receber strings para o outro executavel.

o segundo vai rodar no linux kurumin ( axo q eu vou precisar klix pra isso né ) e ele tambem vai precisar enviar e receber strings.

eu gostaria q vocês me ajudassem a começar a fazer isso : postem aki apostilas de delphi e klix boas dicas para eu fazer o q eu quero fazer coisa e tal ... eu só tenho mais umasperguntas :

isso é muito dificil de fazer ??

eu sei poco sobre linux, vai dar pra eu desenvolver legal klix ?

quem sabe delphi sabe klix ?? existem muitas diferenças ??

valeu Galeraaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Das apostilas, da uma olhada na nossa sessao de links

isso é muito dificil de fazer ?? <- Nada é impossivel, depende de como voce vai enviar essas strings

eu sei poco sobre linux, vai dar pra eu desenvolver legal klix ?

HUm, acho que vai complicar um pouco pra voce na hora dos testes, permissoes e tal, mas da pra encarar

quem sabe delphi sabe klix ?? existem muitas diferenças ??

não sei te falar com certeza absoluta, mas eles são semelhantes, o que realmente muda são esquemas como as APIs e coisas do tipo (que são especificas a cada S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...