vulmarjunior Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 alguém pode me indicar um bom forum em ASP, preferencialmente em portugues ?Eu goste muito do Snitz Forums 2000, mas ele tá todo em ingles, e não tenho tanto conhecimento par altera-lo todo para o portugues.Será que alguém tem ele taduzido?Se não indicando um legal já fico satisfeito.eu sei que tem uns muito bons em PHP, inclusive estamos em um deles, mas deve ter um bom em ASP.GratoVulmar Junior B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Påpî†ø Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 alguém pode me indicar um bom forum em ASP, preferencialmente em portugues ?Eu goste muito do Snitz Forums 2000, mas ele tá todo em ingles, e não tenho tanto conhecimento par altera-lo todo para o portugues.Será que alguém tem ele taduzido?Se não indicando um legal já fico satisfeito.eu sei que tem uns muito bons em PHP, inclusive estamos em um deles, mas deve ter um bom em ASP.GratoVulmar Junior B) cara usa o MegaBBShttp://www.pd9soft.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest V!RuS Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 cara entra o super asp é muito bom.www.superasp.com.brfalou.fuiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Verve Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 http://www.matchgames.com.br/aspbbsflwwwwwwws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vulmarjunior
alguém pode me indicar um bom forum em ASP, preferencialmente em portugues ?
Eu goste muito do Snitz Forums 2000, mas ele tá todo em ingles, e não tenho tanto conhecimento par altera-lo todo para o portugues.
Será que alguém tem ele taduzido?
Se não indicando um legal já fico satisfeito.
eu sei que tem uns muito bons em PHP, inclusive estamos em um deles, mas deve ter um bom em ASP.
Grato
Vulmar Junior B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.