Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 esse =><_<+esse =><_<+esse =><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 O primeiro site tah bem feitozinho assim...mas tah pesado a entrada....o segundo site tah legal...mas recolca a barra porque aki cortou o site embaixo...o terceiro site você podia ter modificado o design..ficou igual ao primeiro....hehehhe...mas todos muito bons...muito bem arrumadionhos.....num é akela zueria de alguns sites...aparabens! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 ae kr ame perdi na ordem aquimas o esquema das bolhinhas enche os ouvidos do cara iuhahiuauiha eu pensei q era meu vizinho c afogando na piscinaauhhiuahiuahhiuahu os outros dois estão tri mas estão meio... digamos assim pretos d + hauhiuahiuah mas sei q este é o objetivofalou ae cara :D B) :rolleyes: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Estão bem organizados e de fácil acesso. Isso ajuda muito quando vou julgar um site. O do Legião eu achei muito dark. É só dá uma clariada.IVATEC achei meio simplão, mas como disse, rápido...!Jubilo também podia ser um pouco mais claro, porém organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 TÂO MUITO BONS . . . PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 ae kr ame perdi na ordem aquimas o esquema das bolhinhas enche os ouvidos do cara iuhahiuauiha eu pensei q era meu vizinho c afogando na piscinaauhhiuahiuahhiuahu os outros dois estão tri mas estão meio... digamos assim pretos d + hauhiuahiuah mas sei q este é o objetivofalou ae cara :D B) :rolleyes: :blink: Obg...Tudo isso graças ao ótimo desempenho de sites como SCRIPT BRASIL, e de pessoas como vocês que disponibilisam todo seu conhecimento p ajudar outras pessoas.você prestou atc...nas bolhas...hehehe. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.