Guest Felix Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 OláDesejo saber o endereço na Internet de um hospedeiro gratuito de sites que suporte php mysql. De preferência que não coloque banners, propagandas e se for possível em português.É urgenteObrigado a quem me responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 /* Opá se você conseguir isso passa ai pois, será mágica , ta querendo demais hein .... sem propagandas e banners hahahaha, os gratuitos que colocam banners e propaganda já são um verdadeiro lixo imagine sem propagandas como seria . */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felix Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 /* Opá se você conseguir isso passa ai pois, será mágica , ta querendo demais hein .... sem propagandas e banners hahahaha, os gratuitos que colocam banners e propaganda já são um verdadeiro lixo imagine sem propagandas como seria . */ Então mesmo assim diga aí o endereço de um hospedeiro gratuito para site desenvolvido em php mysql mesmo com banners e propagandas. Se possível em português senão em inglês mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Tenta a jbrasil. Não sei o endereço de cabeça, não sei se é .com ou .com.brMas lá tem que chorar pra entrar.Outro é o mi@. Tem o Lycos também, mas é uma droga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felix Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Tenta a jbrasil. Não sei o endereço de cabeça, não sei se é .com ou .com.brMas lá tem que chorar pra entrar.Outro é o mi@. Tem o Lycos também, mas é uma droga... :rolleyes: Cadastros no jbrasil estão suspensos temporariamente.Manda outro endereço.Preciso hospedar gratis site desenvolvido em php mysql.Urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Mas lá tem que chorar pra entrarOutro é o mi@. Tem o Lycos também, mas é uma droga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felix Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Mas lá tem que chorar pra entrarOutro é o mi@. Tem o Lycos também, mas é uma droga... Qual o endereço do Lycos.Manda outro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Conhece o google? >>>http://www.google.com.br http://www.lycos.co.ukhttp://www.miarroba.comps: editado...hehe... valeu redneck, tinha acertado no nome, errado no link... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 correcao **error é google não gogglevaleufalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Galera, aproveitando a deixa, eu hospedei meu site no miarrouba, mas os caras são complicados, tem que ter 100 visitas ou mais por mês, senão eles tiram seu website do ar... tem algum outro que rola, html comum mesmo, sem PHP nem nada!!!?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Porque você não acessa o seu site 100 vezes por mês. Clica várias vezes seguidas, será que não dá?FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 meu o cara recusa paga 3 reais para ter uma hospedagem e testar seus scripts na net afffnão existe hospedagem gratuita cara sempre tem algo por tras banners ou coisas assim eu tinha uma conta no mi@ eu tinha mais de 200acesosos e os cara dum apagaram minha conta do nada ae procurando hospedagem encontrei umas de 3 reais 11reais vale a pena 3reais é um dia de lanche do colegio velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 lol...cara so conheci uma hosp assim, a jbrasil, mais tudo tem porque, servidores estao no japao, ta explicado..hehhehe ah unica host que vale a pena e gratis, mais mesmo assim da uns pau, nenhum sistema é 100% ne?agora recusar a pagar 3 reais isso e realmente um mao de vaca.. pow pede esmola...hehefalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felix Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 meu o cara recusa paga 3 reais para ter uma hospedagem e testar seus scripts na net afffnão existe hospedagem gratuita cara sempre tem algo por tras banners ou coisas assim eu tinha uma conta no mi@ eu tinha mais de 200acesosos e os cara dum apagaram minha conta do nada ae procurando hospedagem encontrei umas de 3 reais 11reais vale a pena 3reais é um dia de lanche do colegio velho O que o mi@rroba é pago??? Tão cobrando 3 reais??????Ou continua gratuito???Diz aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Por R$3,90 voce pega 15MB na navegahost, compensa mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 meu o cara recusa paga 3 reais para ter uma hospedagem e testar seus scripts na net afffnão existe hospedagem gratuita cara sempre tem algo por tras banners ou coisas assim eu tinha uma conta no mi@ eu tinha mais de 200acesosos e os cara dum apagaram minha conta do nada ae procurando hospedagem encontrei umas de 3 reais 11reais vale a pena 3reais é um dia de lanche do colegio velho O que o mi@rroba é pago??? Tão cobrando 3 reais??????Ou continua gratuito???Diz aí Miarroba é gratuito mas anda uma droga.De 3 reais são os pagos mesmo.Tem a Infinite host do nosso amigo Jissa que tem planos de 3 reais: http://www.infinitehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felix Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Por R$3,90 voce pega 15MB na navegahost, compensa mais. Eu perguntei e ninguém respondeu: o mi@rroba deixou de ser gratuito????Outra coisa: quero um hospedeiro GRATUITO pra php mysqlVê se respondemObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Miarroba é gratuito mas anda uma droga.No tópico diretamente acima desse seu, cara. E vai com calma aí com esse tratamento, cara. Ninguém é pago pra estar aqui. Seja educado e receba respostas educadas, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Boa Error, Hehehee o cara acha que somos empregados dele é.."ve se responde"...hehehe essa é boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felix Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Boa Error, Hehehee o cara acha que somos empregados dele é.."ve se responde"...hehehe essa é boa. Desculpem não foi essa minha intenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Galera, calma ai... eu não sou mão de vaca coisa nenhuma não, eu não sabia que existia algum serviço por 3 reais ou algo assim, quando dei uma procurada achei por mais de 15..... VALEU pela dica... vou assinar o tal do NavegaHost agora mesmo!!!abraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Isso Ai! Melhor que ficar no mi@. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 lol... tem uns cara que pensa que é deus para falar assim com a gente...tesourado..não conte comigo(Y)falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Galera desculpe ai, sou novo aqui e não quero causar problemas para ninguém. Red Neck, desculpe se causei alguma discordia, gostaria de agradecer a ajuda de todos, que alias foi de "grande" ajuda mesmo e de gratis.... então...PAZ ai mano.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 hehehesou da paz, pode ver que a maioria dos topicos entra o super neck para apartar as brigas...agora voce não é mais que ninguém para falar assim, assim como eu e ninguém somos mais que voce... então paz e amor, ok , so toma cuidado com as palavras, as vezes elas pesam E MUITOdeixei meu salve..é issofalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Calma red.. ele já pediu desculpa, por mim ta desculpado, na paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felix
Olá
Desejo saber o endereço na Internet de um hospedeiro gratuito de sites que suporte php mysql. De preferência que não coloque banners, propagandas e se for possível em português.
É urgente
Obrigado a quem me responder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados