RoXbY Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 ae fix esse logo rapidinhu.. qualquer axaram dele?? ehhe.. c não curtiraum.. de uma idéia prum logo para o nome "VIRTUAL DREAMS" valeu..http://roxby.vila.bol.com.br/logo2.jpgcopiem e colem porque quando clica direto daqui não sei porque + não abre :/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 tah maneiro cara.só que não tenho nenhuma ideia...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 aki não abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 gostei, mas um pouco do efeito 3d não ficou bom, e também esse fundo não ficou muito bom também... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 O simbolo tá legal mas achei que a fonte e a cor da fonte estão meio fora de lugar, sei lá, acho que dá pra incorporar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 beleza.. valeu ae galera.. + era só o logo em si.. o fundo a escrita foi uma coisa só pra não deixar o logo sozinhu ^^ ehehehe.. []'S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Bem legal essa img 3D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 O link tá quebrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 agora q vi....so q no logo so entendi o que ta escrito embaixo...o simbolo grande la fiko estranho e muito escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Tá doido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 ae fix esse logo rapidinhu.. qualquer axaram dele?? ehhe.. c não curtiraum.. de uma idéia prum logo para o nome "VIRTUAL DREAMS" valeu..http://roxby.vila.bol.com.br/logo2.jpgcopiem e colem porque quando clica direto daqui não sei porque + não abre :/// Aqui não abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Ta legal...NOTA: 8Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 ae fix esse logo rapidinhu.. qualquer axaram dele?? ehhe.. c não curtiraum.. de uma idéia prum logo para o nome "VIRTUAL DREAMS" valeu..http://roxby.vila.bol.com.br/logo2.jpgcopiem e colem porque quando clica direto daqui não sei porque + não abre :/// Aqui não abriu... de primeira vez não abre não...tipo, clica no link dele, e aperta ENTER dpois q abre, ou clica no IR, ai no navegador..tanto fazflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 aqui abriu normal...tá legal...mas tá muito escuro...trica o fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 esta muito bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.