slipknot Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ola to fazendo um sistema em VB6...e queria trazer pra meu projeto os icones que o Windows Xp possui...como a lixeira,,,as setas,.. essas coisas...se alguems abe onde posso conseguir...obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 ...tipo, se você for no superdownloads ou no baixaki, você encontra vários pacotes de icones para utilizar.tem uns até + legais q o do xp :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 vlw cara!! abraçao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Baixei alguns que gostraia de vizualizar melhor....mas como faço??os arquivos saum .icl abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 cara tenho um monte aqui.. peguei do proprio XP e de alguns Sites da Internet... da uma olhada neste Sistema que to montando.. qualquer semelhança é mera coincidencia :D http://www.infinite-informatica.com.br/newtrackveja se são estes que quer .. os botoes como não consegui em portugues.. peguei em ingles.. e por sorte veio um sem escrever que to utilizando para fazer os de portugues.. se quiser manda seu e-mail que compacto e mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Putz, quando eu usava 98 eu peguei um pacote de uns 100 e pokos icones de XP,mas num achei aki n.......:(ehehefui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Baixei alguns que gostraia de vizualizar melhor....mas como faço??os arquivos saum .icl abraço! será q um editor de ico não faz isso? ...tipo o microangelo??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 tenta botar eles num atalho qualquer pra ver se funciona! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ola to fazendo um sistema em VB6...e queria trazer pra meu projeto os icones que o Windows Xp possui...como a lixeira,,,as setas,.. essas coisas...
se alguems abe onde posso conseguir...
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.