Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Duvida Mal Postada

Davis Tome

Posts Recomendados

Moderador me desculpe!

1° - Minha duvida não se trata de como faz não pedi a ninguém para me ensinar (já sei como se faz) O principal na questão aqui é em relação a SEGURANÇA, pedi opniões em relação a segurança como funciona.

2° - Antes de postar a pergunta eu li as restrições e na minha interpretação é proibido assuntos relacionados a PIRATARIA

em momento algum eu pedi informação sobre como Hackear ou para alguém me ensinar. ou serial etc...se interpretei errado por favor me desculpe ou atualise suas restrições e adicione um tópico que proiba este tipo de assunto.

3º - Eu trabalho com segurança de Redes e acho interessante saber assuntos do tipo para ficar informado e tambem como se prevenir de eventuais ataques do tipo.

4° - Não entendi seu raciocínio você me deu uma resposta agressiva dizendo que é proibido( sendo que você não entendeu o sentido da minha pergunta) e logo em seguida resposndeu a minha pergunta...poderia poupar tais palavras simplesmente deletando a minha pergunta!

Desculpe da proxima vez serei mais cuidadoso em postar

Davis Tomé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mais tranquei o tópico pois se tratava em QUEBRAR segurança, pelo menos foi a ideia geral do texto! E como QUEBRAR SEGURANÇA DE E-MAILS e SITES é atos ILEGAIS, eu não acho q preciso colocar: não faça topicos com assuntos estão ilegais quanto pirataria! Bom sença é d+ em momentos!

3º - Eu trabalho com segurança de Redes e acho interessante saber assuntos do tipo para ficar informado e tambem como se prevenir de eventuais ataques do tipo.

minha Qualquer resposta quanto a essa minha opinião q farei agora, faça por MP: Quem trampa nisso não fika quebrando senhas no BOL ra ser feliz, nada contra, opinião propria, a não ser q você treine por lá ou trampe pra eles....

sem mais... Se o Lucian0 autorizou, nada contra!

PS: não xinguei, apenas dei uma dura falando q "conteudo para ser meramente educacional" ainda serah considerado conteudo q pode não ser "legal"

Editado por Black Dragon
Link para o comentário

Brothers.. que isso?

É motivo pra briga? Acho que não, né!

Bom, eu não vi o outro tópico que vocês comentaram aqui.. mas creio, que antes de 'xingar grosseiramente' uma atitude errada, deve-se usar o bom senso, e alertar que aquilo é errado, e aí sim.. se persistir, tomar as medidas certas.

Acho que brigar/xingar, não vai levar a nada!

BlackDragon, o lance de:

minha opinião pessoal sobre isso q se respondida, faça por MP: Quem trampa nisso não fika quebrando senhas no BOL ra ser feliz, nada contra, opinião propria, a não ser q você treine por lá ou trampe pra eles....

Eu não entendi.. ele vai mandar PM pra quem? Como ele vai saber quem sabe algo sobre o que ele está pensando em postar?

Sem mais..

Davi, qual sua pergunta?

Eu trabalho com manutenção/redes tb.. (redes é pouco, mas não deixa de ser, hehe) Enfim, que pergunta você fez? Sobre segurança?

Bom.. tem um forum específico pra isso tb!

Abraços, e até mais

[ Se acalmem ae.. ok? ]

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...