Davis Tome Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Moderador me desculpe!1° - Minha duvida não se trata de como faz não pedi a ninguém para me ensinar (já sei como se faz) O principal na questão aqui é em relação a SEGURANÇA, pedi opniões em relação a segurança como funciona.2° - Antes de postar a pergunta eu li as restrições e na minha interpretação é proibido assuntos relacionados a PIRATARIAem momento algum eu pedi informação sobre como Hackear ou para alguém me ensinar. ou serial etc...se interpretei errado por favor me desculpe ou atualise suas restrições e adicione um tópico que proiba este tipo de assunto.3º - Eu trabalho com segurança de Redes e acho interessante saber assuntos do tipo para ficar informado e tambem como se prevenir de eventuais ataques do tipo.4° - Não entendi seu raciocínio você me deu uma resposta agressiva dizendo que é proibido( sendo que você não entendeu o sentido da minha pergunta) e logo em seguida resposndeu a minha pergunta...poderia poupar tais palavras simplesmente deletando a minha pergunta!Desculpe da proxima vez serei mais cuidadoso em postarDavis Tomé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 tipow, o servidor é deles, acho q eles podem ter todo o controle que quiserem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 (editado) eu mais tranquei o tópico pois se tratava em QUEBRAR segurança, pelo menos foi a ideia geral do texto! E como QUEBRAR SEGURANÇA DE E-MAILS e SITES é atos ILEGAIS, eu não acho q preciso colocar: não faça topicos com assuntos estão ilegais quanto pirataria! Bom sença é d+ em momentos!3º - Eu trabalho com segurança de Redes e acho interessante saber assuntos do tipo para ficar informado e tambem como se prevenir de eventuais ataques do tipo.minha Qualquer resposta quanto a essa minha opinião q farei agora, faça por MP: Quem trampa nisso não fika quebrando senhas no BOL ra ser feliz, nada contra, opinião propria, a não ser q você treine por lá ou trampe pra eles....sem mais... Se o Lucian0 autorizou, nada contra!PS: não xinguei, apenas dei uma dura falando q "conteudo para ser meramente educacional" ainda serah considerado conteudo q pode não ser "legal" Editado Agosto 16, 2004 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Brothers.. que isso?É motivo pra briga? Acho que não, né!Bom, eu não vi o outro tópico que vocês comentaram aqui.. mas creio, que antes de 'xingar grosseiramente' uma atitude errada, deve-se usar o bom senso, e alertar que aquilo é errado, e aí sim.. se persistir, tomar as medidas certas.Acho que brigar/xingar, não vai levar a nada!BlackDragon, o lance de:minha opinião pessoal sobre isso q se respondida, faça por MP: Quem trampa nisso não fika quebrando senhas no BOL ra ser feliz, nada contra, opinião propria, a não ser q você treine por lá ou trampe pra eles....Eu não entendi.. ele vai mandar PM pra quem? Como ele vai saber quem sabe algo sobre o que ele está pensando em postar?Sem mais.. Davi, qual sua pergunta?Eu trabalho com manutenção/redes tb.. (redes é pouco, mas não deixa de ser, hehe) Enfim, que pergunta você fez? Sobre segurança?Bom.. tem um forum específico pra isso tb!Abraços, e até mais[ Se acalmem ae.. ok? ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Davis Tome - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Moderador desculpas novamente, serei mais cuidadoso no hora de postar alguma duvida okValeuPerguntaram que pergunta foi, esta aqui o topido em questao:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=32509 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.