Guest - SirSmart - Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Galera alguém poderia me explicar porque esse script não funciona.Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado desde já<?phpif (!isset($HTTP_POST_VARS['name'])&& !isset($HTTP_POST_VARS['password'])){echo 'Usuário ou Senha errada';}else{$mysql=mysql_pconnect('localhost','root','copernic'); if(!$mysql){echo('Impossível conectar ao banco de dados');}else{$mysql=mysql_select_db('users');}if(!$mysql){echo'Banco não exixtente';}$query="select * from users where name='$name' and password='password'"; $result=mysql_query($query); //identificador de resultadosif(!$result){echo'Impossivel obter resultado';}$count=mysql_result($result,0,0);if($count>0){echo'Pagina carregada';}else{echo'Usuário ou Senha Inválido';}}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Obrigado....... Eu entendi o recadoValeu pela forçaAté maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Se cadastra ai SirSmart ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Legal, mas só mais uma perguntinha.......No mysql eu criptografo a senha ou não???Até maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Como assim, você quer um campo que criptograve logo ?!O jeito é você usar uma função para criptografar e apartir dela você joga para o mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Pode crer eu posso usar o md5 e depois jogar direto no mysql.....Esquece o que eu disse eu acabei não pensando...ValeuAté maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 É as veses deixamos de pensar um pouquinho +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera alguém poderia me explicar porque esse script não funciona.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado desde já
<?php
if (!isset($HTTP_POST_VARS['name'])&& !isset($HTTP_POST_VARS['password']))
{
echo 'Usuário ou Senha errada';
}
else
{
$mysql=mysql_pconnect('localhost','root','copernic');
if(!$mysql)
{
echo('Impossível conectar ao banco de dados');
}
else
{
$mysql=mysql_select_db('users');
}
if(!$mysql)
{
echo'Banco não exixtente';
}
$query="select * from users where name='$name' and password='password'";
$result=mysql_query($query); //identificador de resultados
if(!$result)
{
echo'Impossivel obter resultado';
}
$count=mysql_result($result,0,0);
if($count>0)
{
echo'Pagina carregada';
}
else
{
echo'Usuário ou Senha Inválido';
}
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.