merus Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 galera como edito este menu em SWF??to colokando ele ai pra vocês pegarem e me falrem como edita..Menu.swfnão foi eu q fiz o menu (obvio não é?, eheheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 ah ow...isso já foi muito discutido aqui no forum heim...hehe...e sempre deu rolo.........isso eria meio q uma pirataria não é?.........usar um decompilador, pra editar um swf.........porque você tem q ter o .fla pra editar ele.....apenas o .swf não basta pra isso.................falow!!!!......Struter....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 porque isso daria rolo?peguei os arquivos aqui mesmo no site do SB....se daria rolo acho que o SB deveria colocar os arquivos .FLA pois todo layout q peguei na secao de layout de flash não vem com arkivos .FLA e sim com .htm e .swfmais tipo..n tme como editar então n não é?? so com o swf?e se eu tiver o .fla, como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 você robar de um SWF é tirar direitos autorias de um trabalho = CRIMEOs SWF sem FlAS saum exemplos demonstrativos de designs, pra você ter IDEIAS, não copiar!Mas esse menu foi feito de uma maneira simples os efeitos no botão, no OVER, o cara fez uma movie clip da animaçãozinha, e ela ele fez com Tweening cara, eu garanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 se você tiver com o .fla, é só abrir ele com o flash ueh....hehefalow!!!!!!!........struter....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 você robar de um SWF é tirar direitos autorias de um trabalho = CRIMEOs SWF sem FlAS saum exemplos demonstrativos de designs, pra você ter IDEIAS, não copiar!Mas esse menu foi feito de uma maneira simples os efeitos no botão, no OVER, o cara fez uma movie clip da animaçãozinha, e ela ele fez com Tweening cara, eu garanto! então tah...agora intendi...pra min os layouts q vieram so com o SWF poderia ser editados....entendi...vlw ai....agora mudando de assunto,tem um FLa aki q eu n consegui editar nemmm...tem como vocês me ajudarem???vlws ai Layout.fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 você tem q usar o movie explorerai localizar o simbol do textoe é so modicar os valoresflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Talvez você não esteja conseguindo abrir por essa razão:você usa um flash inferior ao criado, estilo:- você tem o FLASH5, e ele foi feito no FLASH MX, portanto, você não consegue abrir, dá UNEXPECTED FILE ERROR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
galera como edito este menu em SWF??
to colokando ele ai pra vocês pegarem e me falrem como edita..
Menu.swf
não foi eu q fiz o menu (obvio não é?, eheheh)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.