Guest veruscka Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Olah! Instalei o DREAMWEAVER MX e, quando abro, dá um erroTHE FOLLOWING JAVASCRIPT ERROR(S) OCURRED: UNABLE TO OPEN SCRIPT FILE "../SHARED/COMMON/SCRIPTS/DWSCRIPTS.JS" (ERROR3)Na sequencia, mais um monte de erro..."EM INSTALL.JS..."MM/SCRIPTS/CN(...)já reinstalei com outro CD e continua igual.alguém pode me dar uma luzinha?Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 deve está faltando arquivos....arruma uma outra cópia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 bom isso vai continuar acontecendo porque seu software é pirata.se esse comentario continuar vou fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest veruscka Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Meu software não é pirata. Esse erro estah acontecendo e n aconteceia antes. Uma questao dificil pro forum.obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 se não é pirata então intala ele novamente, forum é pra tirar dúvidas e não help desk se é original e voltar a dar o problema então ligue para o suporte tecnico da macromedia no brasil que isso é facil de resolver até mesmo com um senha de acesso pro site da macromedia você consegue resolver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest veruscka Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 help desk e duvida é a mesma coisa, só muda o idioma, querido moderador.obrigada por nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest veruscka
Olah! Instalei o DREAMWEAVER MX e, quando abro, dá um erro
THE FOLLOWING JAVASCRIPT ERROR(S) OCURRED: UNABLE TO OPEN SCRIPT FILE "../SHARED/COMMON/SCRIPTS/DWSCRIPTS.JS" (ERROR3)
Na sequencia, mais um monte de erro
..."EM INSTALL.JS
..."MM/SCRIPTS/CN
(...)
já reinstalei com outro CD e continua igual.
alguém pode me dar uma luzinha?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados