Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor De Php


fsphp

Pergunta

Oi pessoal,

Eu desenvolvo sites com o DW já a algum tempo e estou bastante acostumado com ele.

Só que consegui um pentium 100 com 1,5 Giga de espaço em disco e 48 de memória, só para fazer meus scripts de php, brincar com eles e ir aprendendo, pois sou iniciante nessa linguagem.

Qual editor de php vocês recomendam, (free é claro), para eu fazer meus testes e ir me familiarizando com a linguagem.

De preferência um que seja parecido com o dw, que tenha recursos gráficos para inserir camadas e campos de formulários etc.

Obrigado,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que o próprio DW da pra usar PHP nele tranquilo...

Pra que você quer um editor gráfico pra PHP? Não é mais facil você fazer o layout e depois imbutir o PHP?

Eu uso o PHP Editor, é leve e bonzinho além de ser brazuca, muita gente gosta também do PHP Edit mais o PHP Edit acho meio pesadinho pra esse seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para agostumar com a linguagem usa o bloco de notas é o mais leve tongue.gif

brincadera eu usso o PHP edit e recomendo muito bom mais esse seu pc ae axo q vai roda não tenta usa o PHP editor ae q o H2o falo ae =)

se não der usa o BLoco de notas mesmo tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito bom o PHP Editor, bem levinho e funciona legal.

Como eu estou acostumado a usar o Dreamweaver, sinto falta da parte de design.

Não tem como usar alguma versão dele que possa usar design e programação ao mesmo tempo?

Ou algum outro editor?

O DW é excelente, mas estou querendo migrar para o Linux e programas free, open source.

Alguém pode dar alguma dica?

Valeu pessoal,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa! Como assim "vitaminada"?

Obrigado pelo link, vou acessar. De início eu estou usando o Windows, mas pretendo mudar para o Linux brevemente. Talvez no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei muito bom o EditPlus, bastante completo, para o meu caso, só faltou o recurso de design tipo do Dreamweaver, usando uma opção de tela para trabalhar diretamente no design do porjeto, podendo inserir camadas (layers), arrastar e dimencionar elas com o mouse, bem como o editor de proproiedades que possibilita mudar as cores e fundos da mesma.

Alguém conhece algum editor com esses recursos?

Vou ver o NVU.

Obrigado,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O NVU é bem legal, mas parece que não aceitou php.

Entrei em PREFERENCIAS, tinha local para colocar extensões, mas eu não sabia como fazer.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que está pegando para mim é o fato de que no DW eu insiro layers e as arrasto para mexer no lay out, fica mais fácil para mim.

Como posso fazer para ter essa mesma mobilidade travbalhando com tabelas?

Alguém pode me dar uma dica?

Tipo assim, eu coloco uma tabela no centro de uma página e aí vejo que o ideal, para o design seria ela ficar uns pixels mais para um lado, só que eu não sei em que posição de pixels ela se encontra para aumentar ou diminuir esse valor.

Como vocês fazem nesse caso? Não precisa ser milimétrica a coisa, mas para ter uma agilidade no posicionamento das tabelas.

Obrigado pessoal,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, aqui a gente tranca os tópicos que falam sobre "Crack" a menos que você esteja falando de Crack de fumar. Nesse caso acho que não tem nehuma regra do fórum que mande fechar o tópico... rolleyes.gif

Então é bom parar por aqui, ou o tópico será fechado e todos serão prejudicados, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o recurso então será mesmo eu me "libertar" do uso de camadas e começar a desenvolver meus sites com tabelas e conhecer bem a manipulação das mesmas.

Já baixei o Tulip mas ainda não experimentei. Vou ver e depois posto aqui.

Agora, o NVU é bem legal e ele tem tanto para Windows como também para Linux.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vocês sabem algum site que vem o PhpEdit com crack já?? porque eu peguei ele no emule, mas o eu usei um arquivo errado la do licence que pede.. ai tenho q reinstalar

O phpedit não precisa de crack só ir no site official e pedir uma licença e depois eles te mandam por email a licença de graça

wink.gif

Phpedit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...