dmetallica Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Galera em casa numa maquina win eu consigo escrever em um arquivo txt por q na maquina linux (server) eu não consigo da erro no fwrite e diz q eu não tenho permição. Eu tenho q dar um chmod? Como? $texto="Teste"; $arquivo = fopen("log.txt","a+"); fwrite($arquivo,"$texto"); Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Da um CHMOD no arquivo TXT.È local o seu host? exemplochmod 666 /var/www/htdocs/arquivo.txtSe for no Server da pelo seu programa de FTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 é num servidor linux.Qual o comando CHMOD completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 No servidor se você tiver usando um programa FTP na maioria das vezes você clica com o segundo botão do mouse sobre o arquivo e tem CHMOD você marca as permissões lá que o arquivo vai ter777 é a completa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Valleu amigo obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Nada precisando tamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 No painel de controle nmaum tem opção de mudar as permiçoes...e via php... chmod("log.txt",0777); $texto="Teste"; $arquivo = fopen("log.txt","a+"); fwrite($arquivo,"$texto"); erros: Warning: fopen(log.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/restricted/home/webgenesis1/public_html/teste.php on line 304 resource in /home/restricted/home/webgenesis1/public_html/teste.php on line 312 alguém pode ajudar!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Se o arquivo não tem permissão como ele vai dar permissão pra outro? acho que não funciona..Qual programa de FTP você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Mal postei como guest =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 tenta assim:chmod("log.txt", 0777);$texto="Teste";$arquivo = fopen("log.txt","a+");$escreve = fwrite($arquivo,"$texto");fclose($arquivo);deu?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vou testar Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Amanha digo se deu certo ou não. Mas se você tah disendo acho q vai dar tudo certo! Mas diz o illidan que nunca conseguir dar permissão a só um arq. tinha q dar permição a pasta tb... mas eu não sei fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 eu que postei antes... esqueci de logar foi malz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Não deu certo...alguém pode ajudar?Obrigado desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Amigo por qualquer programa de FTP gráfico você consegue dar CHMOD todos que usei eu dava clicando com o botão direito sobre o arquivo e indo em CHMOD e marcando as permissões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 eu uso a LOCAWEB E não tem, essa opção... no botão direito e nem em outro lugar da tela... alguém pode me ajudar pelo php?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Ah você usa FTP Online, pega um programa de FTP no www.superdownloads.com.br tem vários gratís lá dá uma olhadinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 tipo...o arquivo esta na mesma dir?por exemplo.. o arquivo que escreve esta na mesma pasta que o escrevido? se não ae tem que dar permissao na pasta tambem..não custa nada tentar ne?heehehfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Eu peguei um prog de FTP e resolvi o problema dandu um set atributos ... ai deu tudo certo! Obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Galera em casa numa maquina win eu consigo escrever em um arquivo txt por q na maquina linux (server) eu não consigo da erro no fwrite e diz q eu não tenho permição. Eu tenho q dar um chmod? Como?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.