Deividy Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 ai pessoal tenho 5 checkbox eles são assimo primeiro abre 5 telas ao mesmo tempo com pop upos outro uma só só que não estou conseguindo fazer issoalgum poderia me fornecer uma solução, pra mim ir tentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Algo assim?function abreJanela(pTipo) { if (pTipo == "1") { //window.open 1 //window.open 2 //window.open 3 //window.open 4 //window.open 5 } else { //abre 1 pop-up } } <select name="cmb1" id="cmb1" onChange="javascript: abreJanela(this.value);"> <option value="-1">Selecione uma opção</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 coloquei assim num botão mais não rolo<input type="button" name="Button" value="Ok" onClick="javascript: abreJanela(this.value);">onde errei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Você tem de mudar o parâmetro da função, pois o "this.value" manda o valor do elemento como parâmetro.Seria assim:function abreJanela() { var campo = document.frm1.cmb1.value; if (campo == "1") { //window.open 1 //window.open 2 //window.open 3 //window.open 4 //window.open 5 } else { //abre 1 pop-up } } <form name="frm1" id="frm1" action="pagina.asp" method="post"> <select name="cmb1" id="cmb1"> <option value="-1">Selecione uma opção</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> </select> <input type="button" name="btn1" id="btn1" onClick="javascript: abreJanela();" /> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 desculpe te enxer tando mais quando clico no 2 em diante ela não funcionacom oeu arrumo isso?*dessa maneira que você fez esta dando erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Qual erro que está dando?É que não conferi o código testando no browser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 ele entra na primira seguencia beleza mais se clico no 2 en diante não dá aparece erro de script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
ai pessoal tenho 5 checkbox
eles são assim
o primeiro abre 5 telas ao mesmo tempo com pop up
os outro uma só
só que não estou conseguindo fazer isso
algum poderia me fornecer uma solução, pra mim ir tentando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.