Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Dreamweaver


Guest calibre12

Pergunta

Guest calibre12

Saudações, Caros Amigos !

Estou com algumas dúvidas para finalizar meu site, que estou criando no DreamWeaver, usando como linguagem o PHP, junto com o My SQL. Abaixo, enumero as pendências que estão “travando” esta finalização:

1. Como Formatar a Data e Hora automáticas (TimeStamp) no MySQL para que se visualize corretamente no Site? (Exemplo : 30/12/2004 ás 15:45)

2. Como fazer para que os dados inseridos no formulário do DreamWeaver (inclusive nº do ID e data, que são ocultos e automáticos) sejam visualizados em uma página de confirmação e, em seguida enviar esta página como resposta (via e-mail) ao usuário e ao administrador do Site ?

3. Como Forçar a quebra automática de Linha quando se pressiona o enter,em um campo ‘textarea’, no DreanWeaver?

4. Como gerar um nº automático de protocolo (sem ser o ID do My SQL), no DreamWeaver

Agradeço muito à quem puder me auxiliar nestas questões.

Um Grande Abraço !

Marcelo Paranhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha só o DW faz muita coisa mais não consegue substituir um bom desenvolvedor então você sempre terá que trabalhar em conjunto com isso entendi

você tera que procurar as respostas nos locais certos algumas são de PHP outras de JavaScript.

se a minha sugestão é valida isso seria o ideal pro seu desenvolvimento com web sites.

desculpe não poder ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...