serginhosant Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Olá todos,Qual é o menor tamanho de fonte possíveltipo:<font size="1px">quero menor que isso.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 q eu saiba não, mas tente <font size="-7"> ou a tag <small></small> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 nossa!! queria saber pra que você iria usar esse tamanho de fonte...é pra um page mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Seria mais fácil você fazer uma imagem com um editor bom, ai você diminue o quando você quizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 existe os tamanhos negativos, fica beeem pequeno mesmo. Vira e mexe eu vejo isso em fóruns, nas assinaturas... tenta colocar valores negativos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Tamanhos negativos só tem até o 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Olá todos,
Qual é o menor tamanho de fonte possível
tipo:
<font size="1px">
quero menor que isso.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.