peron Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Srs, Como faço pra mostrar uma tabela gradualmente? Atualmente a página onde mostro a tabela aparece de uma vez. Quero que apareça registro a registro ao invez de tudo de uma vez!!Desde já agradeço,Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 como assim????um registro ai tem um botão avançar????se for busque aqui no forum por paginação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Brother, seja mais claro na duvida, senao não tem com lhe ajudarAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Você quer que tipo, apareça um numero de registros em uma pagina, ai quando atingir esse numero, apareça um:Avançar >Ai quando clicar em avançar aparece outros registro.. e assim vai, pelo que entendi foi isso...Olha um tuto da ASPBRASIL, que ensina muito bem isso:Tutorial[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peron Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Galera, é o seguinte:Na tabela que estou falando tenho varios clientes listados. Na hora de visualizar dou um Ping em cada entereço IP de todos os clientes para saber se estão conectados. O q quero é, na medida que eu der ping o registro apareça e não a tabela aparecer depois de pingar todos os endereços. Tipo pinga e aparece!!Valeu,Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 puts cara..Eu já vi alguma vez, algo.. que usava o Response.Buffer, e o Response.Flush.Pois, o Response.Buffer armazena todo o conteudo do site, e só mostra quando estiver 100% carregado.E o Response.Flush, mostra o que foi armazenado até o momento, onde ele é chamado..Quem sabe, você usando uma combinação dessas, não consegue o que quer!Tente fazer aí, qualquer coisa, poste aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peron
Srs,
Como faço pra mostrar uma tabela gradualmente? Atualmente a página onde mostro a tabela aparece de uma vez. Quero que apareça registro a registro ao invez de tudo de uma vez!!
Desde já agradeço,
Peron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.