Dieg® Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 OOOOOIIIIIIII!!!!!!!!!!!estou Procurando um codigo pra por senha no meu site alguém sabe como???Senha simples, a pessoal digita a senha e o login,e entra numa outra pagina, que farei.Mais se a pessoa digitar errado a senha ou login ou não for cadastrado no site aperecerá uma mensagem de "erro"Se puderem me passar o codigo VALEU!!!!!!!!!!!!!Muito obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 mas você quer ela em javascript mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 O melhor a se fazer neste caso é usar uma linguagem dinâmica como ASP ou PHP. Se mesmo assim, você quiser em Javascript, creio que tem um tópico (até recente, aliás) que fala sobre isso.Dê uma procurada aqui no fórum, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dieg®
OOOOOIIIIIIII!!!!!!!!!!!
estou Procurando um codigo pra por senha no meu site alguém sabe como???
Senha simples, a pessoal digita a senha e o login,e entra numa outra pagina, que farei.
Mais se a pessoa digitar errado a senha ou login ou não for cadastrado no site aperecerá uma mensagem de "erro"
Se puderem me passar o codigo VALEU!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigado!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.