traira007 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 ae galera baixei o photoshop so q não era full, não tinha todos recursosvocês poderiam me dizer aonde eu pego ele full? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 photoshop não é free, você tem que pagar pra usa-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 mas tipo ele não é como os outros fw, dw, fw?q é trial.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 acho que a adobe não tem trials... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 já consegui uma akiflws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 acho que a adobe não tem trials... logico que temaqui o olhahttp://www.adobe.com/products/tryadobe/main.jsp#product=39ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 vou fechar esse tópico descupa a demora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
ae galera baixei o photoshop so q não era full, não tinha todos recursos
vocês poderiam me dizer aonde eu pego ele full?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados