Young Master Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 è um trabalho amador.... minha quarta img feita no fireAcham que tenho futuro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 qualquer um se empenhando, lutando pelo que que, tem futuro cara...fiko legalz sua sign... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Mudei ass. de novo...essa ficou 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 heheheacho q o vermelho não combinou com o amarelo do FW....nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 legal, mas esse efeito degrade, é muito padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Legal, escurecendo o fundo acho que ficará melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 é tipo... esse é uma img bem facin...!!tpw você usa só akelas ferramentinhas...!!mais como é sua quarta img está muiiiitttooo bom ...!!!:Parabens...!Futuro ? não sei... só venso não é? !?!!sem que você faze um novo trampo posta ae... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Acho que esse fundo vermelho não combinou com laranjado do FW ali. Faltou uma borda também, talvez só uma de 1 px solid peta, pra delimitar a figura. Mas pra sua quarta img tá muito bom! continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 legal cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Gostei... faz uma pra mim? ? ?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Meu amigo vcesta começando agora. não se ache o tal por enquanto seja humilde com os outros e com você mesmo.aprenda mais um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.