Guest - Mindumaster - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 E dae pessoal!alguém ae poderia me dizer aonde acho os soms que a urna eletronica possui?Se alguém tiver esses sons e quiser me mandar, agradeço!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 não faço a menor ideia como é um som de umaurna eletronica mais você já acessou o flashkit.com nele você deve acha com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Paulo Pardini Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 você encontra a urna eletrônica virtual no site http://www.tse.gov.br/eleicoes/urna_eletronica/simulacao_votacao/UrnaApplet.htmEu salvei os sons dela usando um programa que grava qualquer audio proveniente do computador. Aí fica fácil!No baixaki você encontra programas desse tipo. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mindumaster -
E dae pessoal!
alguém ae poderia me dizer aonde acho os soms que a urna eletronica possui?
Se alguém tiver esses sons e quiser me mandar, agradeço!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.