Guest Igo Amauri Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Onde eu consigu o de fazer sites em português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 ow meu vai no site da macromedia e procura lá q tem a versão em portuges pra baixar. trial é claro.falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ow meu vai no site da macromedia e procura lá q tem a versão em portuges pra baixar. trial é claro.falou ae ...em 30 dias ele faz o site...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 O DreamWeaver trial, que é o que se baixa da Macromedia, tem apenas 30 dias de avaliação, e não adianta reinstalar!!! Ele continua não aceitando... <_< O melhor é comprar original, pra quem PODE, e comprar pirateado, pra quem não PODE.... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Igo Amauri
Onde eu consigu o de fazer sites em português?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.