Estou querendo criar uma condição em flash mas não estou conseguindo, vou tentar passa-la para ver se alguém pode me ajudar:
Eu tenho um MC com um BTN dentro. De forma que o botao tem um movimento de aparecer e sumir da tela.
Na time line tenho 3 keyframes o 1 o 10 e o 20.
do 1 ao 10 o botão surge na tela tendo um Stop no frame 10 e do 10 ao 20 ele se recolhe tendo outro stop no frame 20.
Eu queria criar uma condição da seguinte forma
Enquanto o cursor estiver em cima do MC
ande na time line até o frame 10 e pare
Quando o cursor sair de cima do MCvá até o frame 20 e pare
Minha idéia é que quando o sujeito passe o mouse no MC apareça o menu e se ele tira o mouse de cima some o menu, porém quero criar com uma condição while, eu sei criar de outras formas mas a que eu quero é essa.
O que eu quero fazer é exatamente este menu:
www.emiliano.com.br -> portugues -> Conheça
Você passando o mouse lá embaixo sobem os menus, é exatamente o que quero.
Pergunta
Brunao
Boa Tarde Pessoal.
Estou querendo criar uma condição em flash mas não estou conseguindo, vou tentar passa-la para ver se alguém pode me ajudar:
Eu tenho um MC com um BTN dentro. De forma que o botao tem um movimento de aparecer e sumir da tela.
Na time line tenho 3 keyframes o 1 o 10 e o 20.
do 1 ao 10 o botão surge na tela tendo um Stop no frame 10 e do 10 ao 20 ele se recolhe tendo outro stop no frame 20.
Eu queria criar uma condição da seguinte forma
Enquanto o cursor estiver em cima do MC
ande na time line até o frame 10 e pare
Quando o cursor sair de cima do MCvá até o frame 20 e pare
Minha idéia é que quando o sujeito passe o mouse no MC apareça o menu e se ele tira o mouse de cima some o menu, porém quero criar com uma condição while, eu sei criar de outras formas mas a que eu quero é essa.
O que eu quero fazer é exatamente este menu:
www.emiliano.com.br -> portugues -> Conheça
Você passando o mouse lá embaixo sobem os menus, é exatamente o que quero.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.