Guest fiinho da mamae Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 tipo sou novo + gostaria q vocês tirassem se possivel 2 duvidas porque eu dei uma procurada e não achei nada sobre isso.tipo eu to fazendo um programa q tem no menu o seguinte opção abrir textoso q o texto q eu quero é em txt e eu quero saber como é o codigoe o outro é q eu quero saber o codigo pra conectar via ip tipo eu faço servidor e a outra pessoa conecta nele via o ip e vice versa vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Em relação a segunda pergunta: http://www.macoratti.net/winsok_2.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Antes de mais nada...Seja bem vindo ao fórum, fique a vontade para postar, mandar PM, EMail, etc. tipo eu to fazendo um programa q tem no menu o seguinte opção abrir textoso q o texto q eu quero é em txt e eu quero saber como é o codigoFaça uma busca aqui no fórum que você encontrará vários tópicos sobre isso...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fiinho da mamae
tipo sou novo + gostaria q vocês tirassem se possivel 2 duvidas porque eu dei uma procurada e não achei nada sobre isso.
tipo eu to fazendo um programa q tem no menu o seguinte opção abrir texto
so q o texto q eu quero é em txt e eu quero saber como é o codigo
e o outro é q eu quero saber o codigo pra conectar via ip tipo eu faço servidor e a outra pessoa conecta nele via o ip e vice versa vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.