Guest - Marcelo - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Amigos, boa tarde !!!Estou usando os comandos write e writeln para imprimir, mas está dando o seguinte erro: I/O error 103. Estou utilizando os comando assim:procedure TfNF.SpeedButton1Click(Sender: TObject);var : Imp : TextFile;beginWrite(Imp);Writeln(Imp, Format('%80s',['X']));Writeln(Imp);end;Será que tenho que usar alguma unit em especial, ou algo parecido ???Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Antes de começar a escrever no arquivo é necessário fazer um Reset(Imp) ou ReWrite(Imp). O segundo re-escreve o arquivo (ou seja, apaga e cria de novo) enquanto que o primeiro não.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Amigos, boa tarde !!!
Estou usando os comandos write e writeln para imprimir, mas está dando o seguinte erro: I/O error 103. Estou utilizando os comando assim:
procedure TfNF.SpeedButton1Click(Sender: TObject);
var : Imp : TextFile;
begin
Write(Imp);
Writeln(Imp, Format('%80s',['X']));
Writeln(Imp);
end;
Será que tenho que usar alguma unit em especial, ou algo parecido ???
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.