Instalei um sistema de busca, aquele da Web Wiz, e ajustei as minhas necessidades, porém estou tendo dificuldado quanto a ajustar o formulário de busca e redireciona-lo para o include certo.
E eu montei tambem um formulário menor pra acrescentar em outras paginas, mas não consigo com que ele pegue o valor da caixa de busca e jogue na pagina
Pergunta
Stinger
Instalei um sistema de busca, aquele da Web Wiz, e ajustei as minhas necessidades, porém estou tendo dificuldado quanto a ajustar o formulário de busca e redireciona-lo para o include certo.
Exemplo:
Tem a pagina index.asp com:
E nessa index.asp eu carrego a pagina de busca, no caso ficaria na url:Só que se eu fizer uma busca, ele não carrega o resultado na index.asp através do include.
Problema 1
E eu montei tambem um formulário menor pra acrescentar em outras paginas, mas não consigo com que ele pegue o valor da caixa de busca e jogue na pagina
?conteudo=biblioteca_busca_resultado
Problema 1
O formulário da pagina de resultados está setado como get, e o menor que vai em outras paginas está como post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.