Guest - Camila - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Estou comecando a trabalhar com o PHP agora. Fiz um codigo aénas para cenectar ao banco postgre. $conn = pg_connect...;$quer = "select * from tabela";$result = ($conn, $quer) --> ERROBom , ele conecta, mas não executa a query. Da o seguinte erro: Permissao negada. O que pode ser?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Camila - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Sera configuracao no postgre?? ou no PHP.ini??não coloquei nenhuma senha de acesso ao banco.Me ajudem...Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Olha...não entendo muito de PostGre, pra não dizer nada... Tenta colocar isso depois de executar a query e vê se retorna alguma informação:echo "Erro: ". pg_last_error(). "<br \>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Camila - Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Obrigada, mas o erro q aparece é "permission denied..." quando tenta executar o pg_exec.O que acho interessante é que meu banco não tem nenhum tipo de seguranca. E apenas para teste. Criei uma tabela simples e tentei fazer uma consulta pelo php.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Esse erro só se dá quando o usuario conectado no anco não tem permissão para realizar tarefa alguma....Da uma olhada no DB, verifique se o php consegue conectar ao PostgreSQL e teste outro tipo de query...Postgre é um banco que quase ninguém usa,(eu particularmente nunca usei).Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Camila - Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Ok, Obrigada, vou testar outra coisa. Mas se um SELECT n funciona, nada mais vai funcionar Ele consegue conectar sim. So não executa a query.é, to percebendo que quase ninguém usa. Tem pouca coisa na net. Acho q vou mudar para o mysql.Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 $conn = pg_connect...;$quer = "select * from tabela";$result = ($conn, $quer) --> ERRO Não sei se você postou o código completo ou foi só pra exemplificar ?!Porque está faltando o ";"$result = ($conn, $quer); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Acho que não é esse o problema, Gladisson, ou o erro que iria aparecer seria de sintaxe... No MySQL, quando a gente cria um usuário, precisa dar permissões a ele. Tem certeza de que, ao criar o usuário, as permissões certas foram dadas? Verificou se não tem nenhum erro de digitação no nome dos campos/tabelas?Infelizmente eu manjo tanto de Postgree quanto uma fivela de cinto, então não vou ser de grande ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Camila - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Gladisson, foi apenas para exemplificar.Moderador, Eu tb conheco pouco de postgre, alias, conheco quase nada. To comecando a estudar agora. Acredito q o problema pode estar ai sim. Vou da uma olhada mais uma vez. Obrigada a voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Camila -
Estou comecando a trabalhar com o PHP agora.
Fiz um codigo aénas para cenectar ao banco postgre.
$conn = pg_connect...;
$quer = "select * from tabela";
$result = ($conn, $quer) --> ERRO
Bom , ele conecta, mas não executa a query. Da o seguinte erro: Permissao negada.
O que pode ser?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.