fly Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Fala galera!!! beleza???cm eu coloco 2 tabelas uma ao lado da outra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Cria uma tabela com 1 linha e 2 células.Dentro dessas células você põe as 2 tabelas... E isso é HTML, Fabi, Illidan, movam pro lugar certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Fala galera!!! beleza???cm eu coloco 2 tabelas uma ao lado da outra??? Que eu saiba, tabela não tem como fazer uma do lado da outra... Você pode fazer uma tabela dentro de um TD, ai fica certo!!! Sabe como faz?Se não souber fala ai, que nós te ajudaremos []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Na verdade você terá de criar 3 tabelas!As duas que você quer, e mais uma para dividí-las, do jeito que você está querendo.<table><tr><td> <table><tr><td> Conteudo da tabela da esquerda</td></tr></table></td><td><table><tr><td> Conteudo da tabela da direita</td></tr></table></td></tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Fala galera!!! beleza???
cm eu coloco 2 tabelas uma ao lado da outra???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.