®HEX® Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Ola pessoal a duvida e o seguinte... to tenda exibir uma sequecia de fotos que vem do meu BD mas quando eu faço o loop as fotos ficam assim: foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 "tudo na mesma linha" O que eu gostaria de saber como faço para exibir fotos como em uma galeria: por exemplo: foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6beleza!!!Desde já eu Agradeço Galera!!! Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=32069da uma pesquisada no forum q você acha fera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Valeu amigo e disso mesmo que estou falando...no link que voce me passou tem tudo que eu preciso!!!Brigadão!!! mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 (editado) Ola pessoal a duvida e o seguinte... to tenda exibir uma sequecia de fotos que vem do meu BD mas quando eu faço o loop as fotos ficam assim: foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 "tudo na mesma linha" O que eu gostaria de saber como faço para exibir fotos como em uma galeria: por exemplo: foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6beleza!!!Desde já eu Agradeço Galera!!! Um Abraço Salve brother,É só você fazer um for:for i = 0 to 5if i = 2 thenresponse.write RecSet("registro")(i)elseresponse.write RecSet("registros")(i)&" <br> "end ifnext[]'sVictor Editado Agosto 18, 2004 por Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®HEX®
Ola pessoal a duvida e o seguinte...
to tenda exibir uma sequecia de fotos que vem do meu BD mas quando eu faço o loop as fotos ficam assim:
foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6
"tudo na mesma linha"
O que eu gostaria de saber como faço para exibir fotos como em uma galeria:
por exemplo:
foto1 foto2
foto3 foto4
foto5 foto6
beleza!!!
Desde já eu Agradeço Galera!!!
Um Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.