AWD Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 AWD Virtual Acabei de por no ar, digam o que acharam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 mais ou menos.....nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Legalzinho....NOTA: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 cara, não gostei nem muito das cores, nem do layout, nem do estilo muito também...nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 /* Os Recortes estão meio ruim , nota 6.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Não ficou bonito......Acho que poderia fazer algo mais simples e mais profissional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Cara, sinceramente eu não gostei muito da idéia do layout. Os recortes estão feios, assim como os botões a esquerda também. A parte de baixo também ficou bem ruinzinha. Sugiro que faça um site com um layout mais profissional, mais voltado ao estilo do que o seu site trabalha. Nota 5,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Que página pesada, em..Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Que página pesada, em..Nota 7 ela n é tão pesada, é o servdidor q é uma porcaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Cara, Não é meu estilo não mas acho que você esta misturando verde com azul e isso não ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 bom apesar de não esta no servidor da CJB esta uma merda pois não abri.da proxima vez que pedir avaliação, coloque um link que funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.