Micheletti Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 tenho uma pagina em htm, como interligo os arquivos? é só colocar o link narmal ou tem algum cod.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 só o link mesmo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 só toma cuidado com as extensoes de midia..pois as vezes...se o usuario ter configurado o IE dele desse modo...ela vai executar...como arquivos de audio e video....entaum s evc quiser deizar pra download pow como zip....e mais uma dica;...não use espaços nos nomes do arquivo....substitua por underline : _ . abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Valeu...existe a possibilidade de colocar os arquivos com extencão .asp p rodar a parti do meu computador... e quando eu não estiver conectado colocar uma meng no servidor em que hospedo....? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 como assim?!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
tenho uma pagina em htm, como interligo os arquivos? é só colocar o link narmal ou tem algum cod.?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.