Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Avaliem o visual deste meu site. Eu coloquei um visual bem leve, só pra visual temporário, até eu colocar um permanente! Obrigado pra quem avaliar!www.clubedosconsoles.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 O logo não combinou com o restante do site, e eu achei o menu simples d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Ficou legal o esquema dos boxes, mas achei a página longa demais, isso é pouco funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 /* Realmente a página ficou bem longa, 7,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Apesar de bonito, seu site está parecendo um Blog.Minha sugestão é que você aproveite mais o espaço do navegador e diminua algumas tabelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 o pessoal ai já disse td q presisava ser dito...nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 O logo esta bom. o que esta fora ai são as cores as fontes e o tamanho do site ele esta grande d+ ou seja muito extenso.Poderia melhor mais ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.