Guest - Gabriel - Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Esse fórum da Invision Power Board pode ser adquirida e usada de forma Trial?Se sim, quais as limitações? É difícil instalar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Ele é FREE!!! E é simples de instalar, basta você ter um serviodor que suporte php e mysql.Quando tiver esse servidor poste em php, que lá você terá ajuda na instalação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Cara, muito obrigado... o servidor eu já tenho que assino há meses mas só tenho usado pra html... valeu... postarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 PHP é aqui, não lá... E tem um tópico suspenso ali em cima chamado Guia do Invision. Entre lá que tem bastante coisa sobre ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
Esse fórum da Invision Power Board pode ser adquirida e usada de forma Trial?
Se sim, quais as limitações? É difícil instalar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.