Micheletti Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 To colocando um chat na minha hp, +...como faço pra esvasiar o hist. do chat.porque quando entro e saio ta tudo lá ainda...existe apossibilidade de quando eu sair tudo que digitei apagar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago Oliveira - Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Você usa o "superchat". Nele eu sei como tirar.Mande um email, que a noite eu te mando ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 mandar e-mail p onde?! :unsure:no meu nome tem link p meu e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
To colocando um chat na minha hp, +...como faço pra esvasiar o hist. do chat.
porque quando entro e saio ta tudo lá ainda...existe apossibilidade de quando eu sair tudo que digitei apagar? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.