Davis Tome Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Tem como por exemplo eu fazer um arquivo em flash.exe que quando ele executado copie qualquer outro arquivo que seja para outro diretório?tipo o arquivo esta na pasta 1 e quando eu executo o arquivo em fla.exe ele manda uma copia do arquivo para a pasta 2?Bom eu acho que não tem como fazer, mas vai que tem um loko aí que sabe...srsrsrsrValeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 é esse loko ta para existir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Tem como por exemplo eu fazer um arquivo em flash.exe que quando ele executado copie qualquer outro arquivo que seja para outro diretório?
tipo o arquivo esta na pasta 1 e quando eu executo o arquivo em fla.exe ele manda uma copia do arquivo para a pasta 2?
Bom eu acho que não tem como fazer, mas vai que tem um loko aí que sabe...srsrsrsr
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.