Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lendo Um Txt - (RESOLVIDO)


Fabiano_Aprendiz

Pergunta

Bom dia galera, estou fazendo uma aplicação q irá realizar a instalação de outros aplicativos atraves de um arquivo texto, ou seja eu tenho q montar o formulario e exutar a instalação depois de ler o txt. O q fiz foi o seguinte: no meu txt eu coloquei o nome dos programas e os paths, as linhas ficaram assim:

AVG|Programa1\avg6518fu_free.exe

WinRar|Programa2\WRAR300.EXE

Eu coloquei um radiogroup e seus items são incluidos na criação do formulario. Depois para instalar eu armazenos esses items em uma variavel e pego o itemindex q esta marcado para poder instalar. Bem só q para montar o formulario, eu quero pegar só até o caractere "|" e para instalar, eu quero pegar o path q está depois do caractere |. não sei como fazer isso. alguém tem alguma dica?

Agradeço a todos,

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Aldo Távora

Fala Fabiano,

Coloque o caminho dentro de uma variave tipo string, depois utilize o comando COPY para pegar somente a parte da variavel que você quer. Eu utilizo desta forma.

Abraços

Aldo Távora

aldotavora@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Alexandre -

Não sei se irá funcionar para você mas tenta usar o copy junto com a condição if quando ele encontrar um campo na string = | ele para e copia até ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...