leo_praiser Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Opa, eu queria mudar o valor em um campo chamado leso de z para o.... esse codigo abaixo tah certo? $update = "UPDATE `noticias` SET `leso` = 'o' WHERE Id='" . $teste2["Id"] . "'"; mysql_db_query ("djovens", $update, $link);[]'s,Deus abencoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Aparentemente tá certo! Retorna algum erro ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo_praiser Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 não.. é que ainda n tive como testar porque só vai dar quando passar de mes... é um comando pra inutilizar noticias antigas...mas vlw, é q eu nunca tinha usado update antes =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 não.. é que ainda n tive como testar porque só vai dar quando passar de mes... é um comando pra inutilizar noticias antigas...mas vlw, é q eu nunca tinha usado update antes =) Da pra testar sim se o problema é a data basta mudar a data no seu micro pra você testar eleagora sobre o script se der pra você testar tenta assim:$id = $teste2["Id"];$update = "UPDATE noticias SET leso = 'o' WHERE Id = '$id'";mysql_db_query ("djovens", $update, $link);Só uma coisa daonde você ta pegando esse $teste2["Id"] ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo_praiser
Opa, eu queria mudar o valor em um campo chamado leso de z para o.... esse codigo abaixo tah certo?
[]'s,
Deus abencoe a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.