é o seguinte estou usando um livro pra estuda, estou seguindo ele. tipo um formulario como identico o que esta no livro mas da erro dizendo que a variavel não foi definida.....
tipo o formulario naumeh esse mas é tipo assim
por exemplo eu keru imprimir o campo do formulario que temo nome de email.
aino livro ensina a fazer o script assim
<?php
print "Seu email é $email \n":
?>
não é assim do livro...mas deu pra entender não é?, la num decalra a variavel antes. no livro diz que é pega a variavel assim na hora, tipo mas aki da erro de variavel não definida, porque isso, tem alguma coisa a ver com a versao do php, eu uso aki pra testa o easy php;.;;;aguardo resposta ....obrigado
Pergunta
Guest maxwell
é o seguinte estou usando um livro pra estuda, estou seguindo ele. tipo um formulario como identico o que esta no livro mas da erro dizendo que a variavel não foi definida.....
tipo o formulario naumeh esse mas é tipo assim
por exemplo eu keru imprimir o campo do formulario que temo nome de email.
aino livro ensina a fazer o script assim
<?php
print "Seu email é $email \n":
?>
não é assim do livro...mas deu pra entender não é?, la num decalra a variavel antes. no livro diz que é pega a variavel assim na hora, tipo mas aki da erro de variavel não definida, porque isso, tem alguma coisa a ver com a versao do php, eu uso aki pra testa o easy php;.;;;aguardo resposta ....obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.